UNIPAC - POMPEIA/SPREQUISITOS OBRIGATÓRIOSEnsino superior concluído em Marketing, Economia, Estatística ou Administração;REQUISITOS DESEJÁVEISEspanhol avançado;Familiaridade com softwares de visualização de dados, como Tableau ou Power BI.RESPONSABILIDADESAnalisar os cenários do ambiente interno e externo da empresa, através de bases públicas e privadas de dados relacionados a mercados nacionais e internacionais, segmentos de clientes, produtos e serviços, utilizando ferramentas de datamining, big data e analytics, com o propósito de identificar novas oportunidades de negócios;Utilizar abordagem sistemática para suportar e implementar decisões de marketing baseadas em dados, potencializadas pela utilização da tecnologia;Estruturar, alimentar e manter atualizadas as bases de dados de inteligência de mercado;Realizar estudos e monitorar a evolução dos concorrentes e tendências de mercado, subsidiando a área de marketing com as informações necessárias;Gerar relatórios gerenciais e estratégicos, de modo a liderar projetos aderentes à sua responsabilidade;Coordenar a implementação de pesquisas de mercado internas ou por institutos contratados, analisando os resultados através de métodos quantitativos e qualitativos.Esta vaga está disponível também para PcDs.
#J-18808-Ljbffr