 
        
        Horário:
De Segunda à Sexta, das 8h30 às 17h30 com 1h de almoço.
Contratação:
Tenured - CLT labor code
Nível:
Professional
Descrição e Responsabilidades
Descrição Sumária:
Administrar a carteira de cooperados e acompanhar evolução por meio de relatórios gerenciais, bem como realizar visitas para prospecção e negociação de produtos e serviços, visando o crescimento institucional e dos resultados, cumprindo metas estabelecidas, além de gerar satisfação dos cooperados.
Principais Responsabilidades
 * Realizar a gestão da carteira;
 * Prospectar novos Cooperados;
 * Realizar novos negócios por meio de visitas e a fidelização de novos Cooperados;
 * Comercializar produtos e serviços da Cooperativa;
 * Elaborar e acompanhar propostas de crédito através da proposta eletrônica;
 * Gerenciar a inadimplência;
 * Auxiliar no desenvolvimento e melhoria de produtos e serviços;
 * Entre outras atividades.
Requisitos
Requisitos Necessários:
 * Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
 * Conhecimento em Produtos e Serviços de Instituições Financeiras;
 * Experiência com Atendimento e Negociação;
 * Riscos de Mercados (Crédito, Inadimplência, etc)
 * Certificação ANBIMA ativa;
 * Conhecimento do Pacote Office 365.
Buscamos alguém que possua:
 * Boa comunicação verbal e escrita;
 * Bom relacionamento interpessoal;
 * Foco em resultados e atingimentos de metas.
Será um diferencial se você tiver:
 * Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Finanças e/ou Administração;
 * Respeito e Valorização das Pessoas fazem parte dos nossos valores, além disso temos projetos inclusivos e todas as nossas vagas são direcionadas a PCDs.
 * Nosso contato será feito através do e-mail. Fique atento(a) :)
Benefícios:
Anuênio, Auxílio Creche/Babá, Auxílio Educação, Plano de Incentivo de Metas, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Sicoob Universidade, Vale-Alimentação, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Wellhub, Zenklub