Aqui, você encontrará um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante, com foco em sustentabilidade e inovação.
Para atuar como operador(a) de sistemas de tratamento de esgoto, é essencial possuir Ensino Médio Completo. Além disso, uma CNH B é fundamental para o desempenho desta função. O conhecimento em Química pode ser um diferencial no processo de seleção, mas não é necessário.
O cargo exige a realização de amostragem de resíduos e efluentes, bem como documentar dados do processo de tratamento. É responsável por operar equipamentos eletromecânicos, controlar materiais e produtos utilizados na estação de tratamento de esgoto. Além disso, executa todas as fases do tratamento, seguindo dados de vasão de esgoto, aplicando dosagens químicas para controle do processo de tratamento do esgoto/efluentes e realizar limpeza de tanques e filtros garantindo a qualidade do tratamento.
O candidato selecionado será responsável por seguir normas de sustentabilidade em todos os processos da atividade cumprindo com as normas internas definidas. Além disso, deverá cumprir as normas de segurança, higiene, qualidade, preservação ambiental, saúde e metodologia de 5S.