O que é necessário para esta posição:
* Ensino superior completo ou cursando em áreas como Turismo, Produção Cultural, Educação, Museologia, Administração, Comunicação e áreas correlatas;
* Conhecimento no Pacote Office e nas ferramentas do Google;
* Vivência na área de Atendimento.
Será um diferencial se você tiver:
* Conhecimento em segundo idioma (Inglês/ Espanhol/Libras)
Como será o seu dia a dia:
* Organizar e zelar pelo fluxo de atendimento a todos os públicos;
* Realizar suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, duvidas, elogios, sugestões e reclamações;
* Elaborar escalas de trabalho mensais e diárias da equipe, incluindo especificação de horário de almoço e intervalos;
* Avaliar e monitorar as rotinas de atividades da equipe de auxiliares de atendimento;
* Recepcionar os visitantes espontâneos orientando para o melhor fluxo de visita do museu;
* Garantir a desocupação das galerias nos horários de encerramento do museu;
* Orientar os visitantes quanto aos dispositivos interativos e conteúdos da exposição;
* Cobrir postos de atendimento sempre que necessário;
* Estar no espaço para atendimento aos visitantes e zelo das obras.