Detalhes da vaga Descrição:Para o match perfeito acontecer precisa de PESSOAS, com as mais diversas experiências e pontos de vista, para que possamos continuar evoluindo enquanto empresa.Por isso, aqui na SulAmérica, incentivamos a candidatura de pessoas de todas as raças/etnias, orientações sexuais, identidades de gênero, gerações, com ou sem deficiência, para todas as nossas vagas. Afinal, as nossas diferenças é o que nos complementam#LGBTI+ #PessoasNegras #PcD #50+ #Gerações #PessoasComDeficiênciaO que buscamos:Buscamos um(a) Consultor(a) de Relacionamento motivado(a) e com foco em resultados para gerenciar uma carteira de clientes corporativos, expandir os negócios e garantir a satisfação do cliente. O(A) profissional será a ponte entre a empresa e os clientes, identificando suas necessidades e oferecendo as melhores soluções para alcançar os objetivos de receita da empresa.Missão:Um consultor de relacionamento é o profissional responsável por gerenciar e desenvolver o relacionamento com a base de clientes, buscando a sua fidelização e satisfação. Suas atividades incluem atendimento, identificação de necessidades, resolução de problemas, prospecção de novos negócios, análise de dados e a colaboração com outros departamentos para aprimorar a experiência do cliente e garantir o atingimento das metas.Atividades:Gestão de contas: Gerenciar e desenvolver um portfólio de clientes existentes, mantendo um relacionamento próximo e contínuo.Prospecção de novas oportunidades: Identificar, qualificar e buscar novas oportunidades expandindo a carteira de clientes.Relacionamento com o cliente: Servir como o principal ponto de contato, atuando como um consultor de confiança e garantindo altos níveis de satisfação e fidelidade.Estratégia e análise: Desenvolver e implementar planos estratégicos para as contas, analisar métricas de desempenho e identificar tendências de mercado e da concorrência.Colaboração interna: Trabalhar em parceria com equipes internas e pares para assegurar uma entrega eficiente e o sucesso do cliente.Relatórios e apresentações: Elaborar relatórios sobre o desempenho das contas.Suporte administrativo: Registrar informações sobre clientes e ações em sistemas (como o CRM), acompanhar chamados e garantir o cumprimento dos acordos e prazos estabelecidos junto às áreas.