Descrição do Cargo
Nossa empresa busca profissionais motivados para trabalhar em uma equipe dinâmica e diversificada.
Funções do Cargo
* Ajudar a resolver problemas relacionados à cobrança de clientes inadimplentes;
* Inserir informações no sistema relativas às ligações feitas com os clientes inadimplentes;
* Atualizar dados cadastrais dos clientes inadimplentes;
* Executar procedimentos de atendimento segundo orientações de qualidade;
* Fazer pesquisas em sites de pesquisa.
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio completo;
* Desejável conhecimento nas áreas de cobrança, telemarketing ou teleatendimento;
* Conhecimento básico de Pacote Office (Informática);
Benefícios
* VT;
* Refeitório e Lanchonete no Local;
* Premiação por atingimento de resultados;
* Benefício Flexível VR ou VA;
* Assistência médica e odontológica.
Habilidades
* Comunicação eficaz;
* Análise crítica;
* Tecnologia da Informação;
* Liderança;
* Jornada de trabalho estável;
* Desenvolvimento profissional.
Valorizado
* Tempo de experiência: entre 1 e 3 anos.