Função
O Analista de Suporte Júnior atuará diretamente no atendimento aos usuários, com foco na resolução de problemas de microinformática e suporte técnico. Essa posição é responsável por garantir o bom funcionamento dos recursos de TI, contribuindo para a continuidade e eficiência das operações.
* Iniciativa;
* Gostar de compartilhar ideias e participar de mudanças;
* Se adaptar a todos os cenários possíveis;
Responsabilidades
Abertura de chamados, tratativas de backlogs e resolução de problemas; acompanhamento de chamados, incidentes e SLA; pontualidade e postura - Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidades e Experiências
* Possuir experiência na área de TI; conhecimento em sistemas gestão tickets; Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
* Disponibilidade de horários e para atuação aos finais de semana;
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
A Softtek valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho. A empresa tem uma equipe global com pessoas de diferentes origens e culturas.