DescriçãoDar assistência no processo de diligenciamento do redespacho junto às unidades daempresa, interagindo junto às demandas dos clientes e áreas envolvidas nos processosde coleta e entrega, buscando soluções para o cumprimento dos prazos.Responsabilidades e atribuiçõesEmitir CT-es (Conhecimento de Transporte Eletrônico), conforme orientaçõesrecebidas.Realizar o agendamento de coletas, conforme orientação do superior imediato.Inserir viagens no sistema específico.Realizar a conferência e lançamento de faturas referente ao processo deredespacho.Controlar os prazos de coleta/entrega do processo de redespacho.Fazer o pré cadastro de cliente/fornecedor.Realizar o atendimento ao cliente por telefone ou e-mail(reclamações/sugestões/dúvidas/atrasos de entregas e coletas), registrando junto aoSAC e no campo de ocorrências da CT-e e repassar para dar as devidas tratativas.Gerar as guias de impostos envolvidos nos transportes da área, utilizando sistemaespecífico, mediante orientação.Atuar no apoio ao gestor imediato nos processos inerentes à sua de atuaçãousufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivandoe acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metasestabelecidas.Requisitos e qualificaçõesExperiência em SAC logístico e suporte ao cliente;Conhecimento em roteirização, agendamentos e follow-up de entregas;Domínio de sistemas como TMS, WMS, SSW ou similares;Boa comunicação, proatividade e foco em solução de problemas;Formação em Logística (cursando ou concluída).
#J-18808-Ljbffr