Descrição do Cargo
Maximize a aquisição de clientes, superar as metas e garantir a satisfação do cliente por meio de um atendimento de qualidade e processos eficientes.
Objetivos Principais:
* Executar processos de vendas consistentes;
* Alcançar as metas estabelecidas e expandir a base de clientes na região.
Funções Principais:
* Dar aos clientes informações pertinentes em relação ao produto;
* Instalar o identificador no vidro dianteiro do automóvel do cliente;
* Prestar atendimento diversos para os clientes seguindo os procedimentos da empresa.
Habilidades e Qualificações
* Necessário ensino fundamental completo;
* Experiência com atendimento ao cliente e/ou vendas;
Benefícios
* Comissão mensal competitiva;
* VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas;
* Assistência Médica Sulamérica;
* Assistência Odontológica;
* Wellhub, antigo Gympass*
* PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);
* Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
* Day-off de aniversário pessoal;
* Day-off de aniversário de empresa;
* Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;
* Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
* Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;
Somos pioneiros(as), com uma história que já soma mais de duas décadas. Hoje, no Sem Parar, estamos pensando em maneiras de criar além do óbvio.