Sobre o Cargo:
Precisamos de um profissional experiente para liderar as ações de compras e gestão de estoque, garantindo que os produtos sejam disponibilizados no ponto de venda com eficiência e rentabilidade.
Responsabilidades Principais:
- Planejar e negociar o volume das compras para atender às necessidades do negócio;
- Garantir a disponibilidade dos produtos cadastrados no PDV;
- Desenvolver um planejamento estratégico para a categoria visando o cumprimento das metas propostas;
- Assegurar o cumprimento das metas de fornecimento e rentabilidade;
Habilidades e Conhecimentos Requeridos:
- Excelente habilidade em negociação e gerenciamento de suprimentos;
- Conhecimento detalhado de mercado e tendências;
- Capacidade de análise e tomada de decisão;
- Habilidades de comunicação eficazes;
Vantagens:
- Valorização ao mérito;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- PPR;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxílio farmácia;
Educação Mínima: Ensino Superior;