Descrição:Responsável por oferece suporte operacional e administrativo à equipe de distribuidores, gerindo processos de vendas e atendimento a clientes. Atua na captação de novos distribuidores, atualizando o CRM e ajustando ofertas. Prepara orçamentos, garantindo uma experiência positiva e fortalecendo relacionamentos para aumentar as conversõesPAPÉIS E RESPONSABILIDADES:Suportar administrativamente e operacionalmente a equipe de distribuidores.Abordar potenciais distribuidores/consultores (leads) realizando o contato e apresentando o plano de negócio e os diferenciais da marca e do produto.Acompanhar e entender as tendências, necessidades e comportamentos dos prospects/leads, ajudando a identificar a necessidade, e as dúvidas frequentes com o objetivo transformá-los em distribuidores ou consultores.Criar e personalizar orçamentos e apresentações de vendas para atender às necessidades específicas dos distribuidores/consultores, destacando o valor e os benefícios dos produtos.Conduzir negociações com prospects, abordando objeções, oferecendo soluções e trabalhando para fechar acordos, sempre alinhado com as políticas e estratégias comerciais da empresa.Monitorar o progresso das oportunidades de vendas e atualizar o sistema de CRM com informações relevantes sobre leads e oportunidades.Trabalhar em estreita colaboração com a equipe comercial e prover suporte para alinhar estratégias e garantir que os clientes recebam uma experiência coesa e satisfatória.Gerir os processos, atendimento ao distribuidor/cliente e na manutenção de registros e auxiliar nas negociações com leads,Manter contato contínuo para fortalecer o relacionamento e aumentar as chances de conversão do lead.COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:Excelente capacidade de comunicação: capacidade de expressar ideias de maneira clara e concisa, tanto na comunicação escrita quanto verbal e adaptar a comunicação ao público-alvo. Habilidade de apresentar análises e recomendações de forma compreensível para todas as pessoas da organização independente do nível hierárquico.Inteligência emocional: capacidade de compreender as emoções e necessidade dos outros e responder de maneira empática, especialmente em situações difíceis e conflitantes.Capacidade de negociação: habilidade de negociar com sucesso para resolver conflitos e influenciar decisões em situações de divergência de interesses para que se chegue a um acordo.Pensamento estratégico: capacidade de compreender a estratégia de negócios da organização, alinhando as práticas de gestão com essa estratégia.Orientado para resultado: manter o foco nos objetivos e metas organizacionais, buscando maneiras de alcançá-los de forma eficiente.Adaptabilidade: capacidade de se adaptar a mudanças e novas situações com flexibilidade e disposição para aprender.COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:Entendimento dos produtos oferecidos pela empresa e o plano de negócios para fornecer informações precisas e responder a perguntas e dúvidas.Possuir proficiência em ferramentas de ERP, Microsoft Office (Excel/Word/Power Point); Plataforma de vendas; CRM.Possuir experiência comprovada na área comercial e em ferramentas de gestão de CRM.Possuir habilidade para abordar leads usando técnicas de prospecção eficazes.Possuir competência para criar propostas e orçamentos comerciais detalhados e personalizados, destacando os benefícios, características dos produtos e apresentando o plano de negócios.Efetuar as negociações com os leads, abordando objeções e ajustando conforme necessário para facilitar o fechamento da negociação.CURSOS COMPLEMENTARESCursos voltados para:técnica de vendas;gestão de vendas;CRM;gestão de pessoas;comunicação. IDIOMASNão é um pré-requisito, mas pode ser um diferencial.