 
        
        Funções e Responsabilidades
Gerenciar indicadores de performance, orçamentos, produtividade, custos e nível de serviço da área.
 * Promover a criação de processos e procedimentos conhecendo os sistemas da área para o monitoramento e crescimento em escala da operação;
 * Analisar e promover melhores práticas conforme mercado rodoviário;
 * Desenvolver o time para identificação de desvios e gargalos para criação de planos de ação;
 * Desenvolver soluções de atendimento dos clientes conforme para operação;
 * Desenvolver a equipe para cumprimento das metas da área;
 * Fazer a gestão do time para acompanhamento e execução das atividades de operações de cargas (desde a coleta até a expedição/entrega)
 * Monitorar cumprimento de SLAs e rentabilidade das operações;
 * Promover a criação de malha logística para atendimento das operações;
 * Elaborar relatórios gerenciais da área;
Habilidades e Qualificações
Autoridade e liderança; conhecimento de processos e procedimentos; habilidade analítica; capacidade de comunicação eficaz; conhecimento de sistemas da área;
 * Solicitar e receber informações relevantes;
 * Entender e respeitar políticas e regulamentos;
 * Mantecer um ambiente de trabalho seguro;
 * Fornecer treinamento e orientação;
Vantagens
Crescimento profissional; oportunidades de desenvolvimento; benefícios competitivos; cultura organizacional positiva;