Estamos em busca de pessoas que:
- Gostam de desafios;
- Gostam de entender, e realizar suporte ao cliente.
Se você respondeu sim para essas 2 questões então você achou a vaga que dá match com você!
Nesta oportunidade, atendemos clientes Pessoa Jurídica, com o objetivo de identificar as necessidades, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos em sistema, a fim de resolver a necessidade do cliente no primeiro contato.
- Treinamento em Home Office;
- Atendimento com atuação presencial.
**Responsabilidades e atribuições**
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Formação acadêmica: Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Experiência com Atendimento ao Cliente/Vendas/SAC/Suporte Técnico será um diferencial;
- Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento em Home Office;
- Boa fluência verbal e escrita;
- Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento São José dos Campos.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.080,00 durante o período de 90 dias e após será de R$1.320,00
**Horário de Trabalho**
- Das 09h00 às 17h12
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 5x2 com folga sábado e dimingo
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Avenida Andrômeda, 227 - Jardim Satélite, São José dos Campos - SP, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 14 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 150.000 funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)