Descrição do Cargo:
O cargo de Procurement Specialist será responsável por apoiar a análise das demandas e planejamento de suprimentos, executar cotações e auxiliar em negociações com fornecedores.
Requisitos:
* Graduação completa em Administração, Logística, Engenharia de Produção
* Conhecimento em Excel intermediário/avançado
* Noções de sistemas ERP (compras, estoque, logística)
* Conhecimento básico em negociação
* Experiência de 3 a 5 anos em rotinas de compras voltada para a área hídrica, construção civil, saneamento, com conhecimento em logística e planejamento de suprimentos
* Apartir da análise dos KPIs da área é necessário entregar entregas no prazo, gerenciar custos e manter os níveis de estoque dentro dos parâmetros estabelecidos
* Além disso, o trabalhador precisará analisar e elaborar relatórios periódicos sobre o andamento das atividades desenvolvidas na sua área de atuação
Objetivos:
* Tomar decisões assertivas baseadas em dados objetivos
* Gerenciar as demandas de suprimentos de forma eficiente
* Negociar com fornecedores para alcançar acordos vantajosos