Horário:
40 HORAS SEMANAIS / 08:00 ÀS 12:00 / 14:00 ÀS 18:00
Contratação:
Tenured - CLT labor code
Nível:
Professional
Descrição e Responsabilidades
Atividades a serem desenvolvidas:
* Efetuar diagnóstico de hardware e software, com vistas a identificação e resolução de problemas.
* Registrar na central de serviços, as ações referentes às resoluções dos chamados atendidos, alimentando a base de conhecimento, para futuras consultas.
* Monitorar o inventário de ativos de hardware e software, garantindo informações para tomada de decisão e compliance do ambiente.
* Definir especificação de hardware e software para garantir padronização, conforme diretrizes, e subsidiar nas aquisições.
* Elaborar e executar plano de manutenção preventiva, para garantir a vida útil dos equipamentos.
* Manter catálogo de serviços de TI atualizados, visando padronizar as solicitações e entregas de serviços.
* Configurar equipamentos para novos colaboradores ou postos de trabalho, registrando os dados (protocolos de identificação, e-mail, perfil, impressora, diretórios compartilhados) no equipamento.
* Validar a necessidade de aquisição de hardware e software, demandados pelas unidades organizacionais, a fim de verificar especificações e pertinência.
* Participar do processo de construção do planejamento da área de TI, contribuindo de forma direta e indireta ao alcance dos objetivos estratégicos da entidade.
* Realizar a montagem dos equipamentos de suporte de videoconferência/Web conferência, em atendimento à demandas das unidades organizacionais, garantindo assim o bom e perfeito funcionamento dos equipamentos Audiovisuais.
* Cumprir e fazer cumprir o código de ética do Sistema.
* Cumprir e fazer cumprir normas, regulamentos, programas institucionais, procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente.
* Representar o Sistema em eventos internos e externos.
* Disseminar informações corporativas e esclarecer diretrizes estratégicas aos colaboradores.
* Participar de grupos multidisciplinares de projetos e processos específicos.
* Realizar a organização e arquivamento dos documentos da sua área, conforme procedimento interno.
* Executar tarefas da rotina administrativa da sua área, seguindo os procedimentos internos e orientações do superior imediato.
* Elaborar e manter atualizados os procedimentos e fluxos de trabalho de sua área.
* Executar outras tarefas correlatas a sua função a critério do superior imediato.
* Propor medidas de ajustes em sua área, visando a otimização de custos dos processos sob sua responsabilidade.
* Cumprir as ações e metas seguindo o planejamento estratégico do Sistema.
* Realizar a fiscalização e execução dos contratos atribuídos pelo gestor.
* Realizar manutenção nos equipamentos, visando garantir o funcionamento adequado dos mesmos.
* Realizar atendimento técnico aos colaboradores do Sistema FIETO, de acordo com o nível de serviço estabelecido.
* Apoiar colaboradores na utilização de ferramentas e serviços de TI, de forma a mitigar e elucidar dúvidas técnicas que possam surgir.
* Manter atualizado os softwares utilizados na instituição.
* Realizar suporte remoto a colaboradores, para resolução de problemas técnicos, minimizando a necessidade de atendimento in loco.
* Realizar edição e tratamento de vídeos e imagens utilizando softwares específicos, visando otimizar materiais visuais institucionais e apoiar as demandas de comunicação e TI.
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Requisitos
* LOCAL DE TRABALHO: SENAI CT GURUPI/TO.
* Cargo: Técnico Nível 2.
* Função: Técnico em Informática 2 – Suporte.
* Modalidade de contrato: Mensalista por prazo indeterminado.
* Formação: Ensino Técnico Completo em Informática ou cursando Ensino Superior em Análise de Sistemas, Ciências da Computação ou áreas afins à Tecnologia da Informação.
* Remuneração: R$ 3.397,00 (conforme tabela salarial vigente).
* Benefícios: Auxílio Alimentação R$ 1.200,00; Plano de Saúde; Day off de Aniversário; Seguro de Vida; Vale Transporte; Desconto de 30% (trinta por cento) sobre o valor de todos os produtos e serviços ofertados pelo SENAI e pelo SESI aos colaboradores e seus dependentes.
* Carga horária: 40 horas/semanais - Segunda a Sexta-feira.
* Horário de Trabalho: 08:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00 horas.
* Experiência: No mínimo 06 meses em Informática Avançada, Manutenção de Hardware e Software. Suporte ao Usuário, configuração de servidores Windows, Active Directory; Backup; Componentes de hardware e software de uma rede, redes WI- FI, correção de problemas na infraestrutura, como configurações de rede, recuperação de informações e estabelecimento de backup.
* Habilidades Técnicas (Conhecimentos Requeridos): ERP; Excel; Inglês; ITIL – Fundation; Normas de Cabeamento Estruturado de Redes; Normas de Segurança da Informação; Outlook; Politicas, Normas e Procedimentos Ti; Sistemas Operacionais; Skype for Business; Técnicas de Atendimento ao Cliente; Word.
* Habilidades Comportamentais: Autonomia com Responsabilidade; Comunicação; Cultura de Excelência; Flexibilidade; Organização e Planejamento; Orientação para a Alta Performance; Protagonismo Colaborativo; Relacionamento Interpessoal; Tomada de Decisão; Visão Sistêmica.
* Viagens: Raramente
* Quantidade de vagas: 01
Benefícios:
Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte