**nERESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Administrar carteiras de produtores clientes.
- Realizar visitas planejadas para a venda de produtos do portfólio da empresa.
- Visitar periodicamente os produtores para apresentação de portfólio, estreitar relacionamento, fidelizar e prospectar novos clientes.
- Fazer a programação de visitas semanalmente e fazer os registros através do relatório de visitas no Sistema.
- Realizar assistência técnica aos clientes, acompanhar o planejamento de safra, posicionar/recomendar o portfólio de produtos, supervisionar a aplicação de produtos, monitorar e controlar as doenças na lavoura.
- Registrar pedidos de vendas no sistema e acompanhar o faturamento e margens destes.
- Acompanhar os produtores nas vendas e entregas de grãos e prospectar novos clientes.
- Coletar a documentação necessária para cadastro dos clientes de sua carteira.
- Prestar apoio técnico para a regulagem de máquinas e equipamentos dos produtores clientes.
- Atender reclamações de clientes com prontidão, realizando avaliações técnicas para a identificação dos problemas.
- Organizar "dia de campo", "lado a lado" e palestras com produtores.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Ensino técnico completo em Técnico Agrícola ou Ensino Superior cursando/completo em Agronomia.
- Desejável Pós em Gestão de Clientes, Gestão de Pessoas, Comercial ou áreas afins.
- Conhecimento no Pacote Office.
- CNH B.
- Desejável CREA ativo.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
- Curso MOPP é um diferencial.
- Conhecimento no Sistema Siagri é um diferencial.
- Conhecimento no CRM é um diferencial.
- Residir em Pedro Afonso/TO
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Veículo da empresa
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13o salário
- Bônus de aniversário
- Comissão
- Health insurance