Administrativo Especialista
Ao se candidatar a esse cargo, você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e contribuir para o sucesso da empresa.
Sobre a Vaga
O profissional escolhido será responsável por atuar na cidade de Barbacena, realizando tarefas diversas como a intermediação de conflitos, análise e interpretação de documentos, contato com clientes e parceiros, além de realizar cálculos diversos e controlar rigorosamente a agenda.
Além disso, ele/ela precisará acompanhar a emissão de apólices, aviso e acompanhamento de sinistros e solicitação de assistências conforme necessário. O ideal é que o(a) profissional tenha conhecimento dos sistemas RD Station - CRM / Segflex - ERP / Agger - Multicálculo para seguro.
Requisitos
* Ensino médio completo
* Manuseio satisfatório do pacote office (principalmente Word e Excel)
* Bom trato e comunicação
* Excelente interpretação de situações e textos
* Organização e facilidade de execução de tarefas com prazo
Benefícios
* Atuação de segunda-feira à sexta-feira
* Vale transporte em espécie
* Vale refeição em cartão de benefícios
* Seguro de vida
* Café da tarde
* Infraestrutura para armazenamento, aquecimento e consumo das refeições
Ambiente onde o/a funcionário(a) poderá desenvolver seu talento e alcançar resultados significativos.