Description
Buscamos um(a) profissional para dar suporte administrativo às operações de Facilities, garantindo eficiência, qualidade no atendimento e controle dos processos.
Responsibilities
* Controlar documentos obrigatórios da operação, incluindo RDOs, checklists, planilhas e registros diversos.
* Apoiar na abertura, acompanhamento e fechamento de chamados.
* Realizar interface com fornecedores para agendamentos, entregas e confirmações.
* Acompanhar o fluxo de materiais de limpeza, insumos operacionais e EPIs, incluindo conferência e controle de estoque.
* Emitir solicitações internas como compras, manutenção, uniformes e transportes, realizando follow-up até conclusão.
* Fazer a gestão administrativa (Controle de ponto, conferência de folha de pagamento) e reposição de pessoal(processo seletivo) de acordo com o contrato comercial.
* Organizar documentos físicos e digitais conforme padrões de compliance.
* Suportar os processos de integração de novos colaboradores na operação.
* Realizar atendimento ao cliente interno e externo, assegurando comunicação ágil e precisa.
* Auxiliar na coleta de dados e consolidação de indicadores operacionais, tais como absenteísmo, turnover e horas extras.
* Contribuir com a conformidade das atividades às normas contratuais, legais e à CCT/ACT vigente.
* Participar de auditorias internas ou externas conforme demanda da gestão de Facilities.
Prerequisites
* Ensino Médio Completo.
* Desejável curso técnico ou qualificação na área administrativa ou de Facilities.
Competências Técnicas
* Conhecimento básico em operações de Facilities.
* Pacote Office, com nível intermediário em Excel (controle de planilhas).
* Noções de sistemas de chamados e gestão predial.
Competências Comportamentais
* Organização, disciplina e foco em resultados.
* Boa comunicação e habilidade no relacionamento.
* Capacidade de priorização e gestão do tempo.
* Proatividade na resolução de demandas.
* Postura profissional e ética.
Experiences
* Vale alimentação
* Refeitório no local
* Vale transporte ou ajuda de custo
* Seguro de vida
* Convênio médico
Na Ambipar, acreditamos que a diversidade é essencial para a inovação e o sucesso dos nossos negócios. Valorizamos uma cultura inclusiva, acolhedora e segura para todas as pessoas. Incentivamos fortemente a candidatura de profissionais de diferentes origens, identidades e vivências, incluindo:
• Mulheres
• Pessoas negras
• Povos indígenas, quilombolas e outros grupos étnico-raciais
• Pessoas LGBTQIAPN+
• Refugiados e imigrantes
• Pessoas com deficiência (PcD)
• Diversas gerações e faixas etárias
Todas as candidaturas são bem-vindas
Reforçamos nosso compromisso com a proteção dos dados pessoais, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).