Descrição do Cargo
A Cipher é uma empresa especializada em Cibersegurança.
* Atender aos chamados técnicos dos clientes, focando em qualidade e atendimento do SLA acordado;
* Ser o primeiro ponto de contato com o cliente recebendo as demandas, classificando-as e gerenciando-as durante todo o seu ciclo de vida;
* Apoiar os processos de gestão de TI, firewall, Antivírus, AntiSpam e cofre de senhas;
* Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
* Comunicar e escalar incidentes críticos de forma eficaz, garantindo os níveis de serviços contratados;
* Resolver em primeiro nível (FCR) as demandas previamente documentadas;
* Realizar agendamentos de troubleshooting e manutenção garantindo os prazos de execução acordado com os clientes;
* Monitorar a disponibilidade e acionar equipes envolvidas através de alertas emitidos automaticamente;
* Analisar relatórios de monitoramento (Red Log, volumetria de regras) e escalonar equipe de monitoramento se constatado alguma anomalia ou dúvida;
* Realizar scan de antivírus e elaborar relatório do scan;