REQUISITOS DO CARGO:
* Sistema de Gestão da Qualidade
* Conhecimento ISO 9001
* Formação completa como Técnico de Qualidade
* Experiência na área
* Pacote Office - intermediário
ATRIBUIÇÕES:
1. Elaborar manuais, procedimentos, diagnósticos e relatórios de processos de qualidade das organizações.
2. Elaborar e executar auditorias internas de qualidade. Acompanhar auditorias externas.
3. Divulgar os procedimentos de qualidade e propor ações de informação e formação específica.
4. Identificar inconformidades em serviços, produtos e processos e suas possíveis causas.
5. Propor ações corretivas e preventivas.
ATIVIDADES:
1. Acompanhar auditorias internas e externas.
2. Inspecionar e realizar a liberação de áreas e atividades já concluídas.
3. Elaborar manuais, procedimentos, diagnósticos e relatórios de processos de qualidade das organizações.
4. Registrar o controle da qualidade.
5. Divulgar os procedimentos de qualidade e propor ações de informação e formação específica.
6. Identificar inconformidades em serviços, produtos e processos e suas possíveis causas.
7. Propor ações corretivas e preventivas.
8. Auditar os instrumentos de medição utilizados pela equipe.
9. Acompanhar obra, a fim identificar não conformidades.
10. Analisar, consolidar e reportar as não conformidades.
11. Estabelecer plano de ação para correções e ajustes nas entregas.