 
        
        Formação:
 * Ensino superior/cursando em Engenharia (Mecânica, Produção ou áreas correlatas) | Administração | Qualidade.
Experiência:
 * Experiência em indústrias metalúrgica / automotiva
 * Experiência prévia em qualidade no setor automotivo (nível compatível com a senioridade).
Requisitos/Competências:
 * Experiência em tratativas com clientes (Internos/Externos)
 * Vivência em processos produtivos
 * Ferramentas da Qualidade (APQP / MASP / 8D / CEP / MSA / PDCA / Kaizen / PPAP)
 * Conhecimento em Fluxo de Processo / FMEA / Plano de Controle e Trabalho Padronizado
 * Elaboração de relatórios e respostas à clientes
 * Elaboração de procedimentos e Instruções de Trabalho
 * Indicadores da qualidade e gestão de manufatura (FTQ / OEE)
 * GD&T e Interpretação de Desenhos Técnicos
 * Sistemas de Gestão Integrado IATF 16949 & ISO14001
 * Experiência em 5S
 * Pacote Office
Competências comportamentais:
 * Foco no cliente e senso de urgência.
 * Capacidade analítica e de resolução de problemas.
 * Proatividade e autonomia.
 * Relacionamento interpessoal e negociação.
 * Visão de melhoria contínua.
Diferenciais:
 * Experiência ou conhecimento em processo de injeção (Plástica e Alumínio)
 * Processo de usinagem (Materiais Ferrosos e Não-Ferrosos)
 * DFSS / RedX / DMAIC
Idiomas:
 * Inglês intermediário/avançado (Será um diferencial)
Descrição do Cargo:
 * Suportar o sistema de manufatura representando o time da Qualidade no chão de fábrica
 * Monitorar a performance de qualidade do cliente
 * Atuar no atendimento direto ao cliente, analisando e respondendo a reclamações de qualidade.
 * Conduzir análises de falhas, investigação de causas raízes e elaboração de planos de ação corretivos e preventivos.
 * Elaborar relatórios técnicos (8D, 5 Porquês, Ishikawa, etc.) de acordo com as exigências do cliente.
 * Acompanhar devoluções, retrabalhos e atividades de contenção no cliente ou fornecedor.
 * Monitorar indicadores de desempenho da qualidade e reportar periodicamente aos clientes e à gestão interna.
 * Apoiar auditorias de cliente (presenciais e remotas), fornecendo documentação e evidências necessárias.
 * Interagir com áreas internas (produção, engenharia, logística, fornecedores) para garantir o atendimento aos requisitos de qualidade.
 * Contribuir para a implementação e manutenção de normas e sistemas de gestão da qualidade (IATF 16949, ISO 9001, VDA).
 * Promover a melhoria contínua nos processos de atendimento e qualidade do produto
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$4.000,00 por mês
Benefícios:
 * Vale-alimentação
Pergunta(s) de seleção:
 * Qual seu nível de proficiência no inglês?
Iniciante
Intermediário
Avançado
Experiência:
 * Qualidade (Preferencial)