A Tractebel é uma multinacional referência global em engenharia consultiva com mais de 160 anos de história, e faz parte do Grupo ENGIE, líder mundial em transição energética.
Além de fornecermos soluções integradas nas áreas de infraestrutura, energia, meio ambiente e recursos hídricos, atuamos também na administração e no gerenciamento de obras desses setores, contribuindo para a missão do Grupo de tornar o mundo mais resiliente, habitável, energizado e sustentável.
Aqui, você participa de projetos de grande impacto, aprende com especialistas renomados e desenvolve sua carreira em um ambiente colaborativo e multidisciplinar, contribuindo diretamente para a melhoria da qualidade de vida de milhões de pessoas .
Cada projeto é uma oportunidade de deixar um legado de engenharia do qual nos orgulhamos — e buscamos talentos que queiram fazer parte dessa transformação como Analista Administrativo.
Atribuições do Cargo:
Atuar na recepção do canteiro, controlando o acesso de pessoas ao interior do escritório;
Realizar requisições de compras e diligenciar : RC SPOT, contratos, reserva de materiais de estoque via SAP;
Realizar contratação de serviços via SPS no SAP;
Realizar solicitação de pagamentos de pré-editados via sistema SAP;
Fazer a gestão de recursos e abrir chamados no VSC para compras, substituições e descartes (celulares, notebooks, rádios);
Controle de estoque e distribuição de EPI's para colaboradores e visitantes;
Abrir chamados para solicitações de cartões corporativos Vale e realizar as prestações de contas;
Gerir a vendinha solidária (compra e venda de itens de consumo) para reverter em ações para a comunidade;
Recepcionar e realizar a integração dos novos colaboradores;
Realizar reservas em hotéis e passagens aéreas;
Organizar e controlar as reservas das salas de reunião;
Atuar ativamente para garantir a implantação e manutenção do 5S com maturidade 4;
Atuar como administrador de contratos da área administrativa e facilities do projeto;
Receber, analisar e validar boletins de medição para pagamento dos fornecedores dos contratos administrativos;
Elaboração de Relatórios Gerenciais e Planilhas de Controle;
Pacote Office intermediário (especialmente no Word e Excel);
Graduação completa em Administração e / ou áreas correlatas.
Todas as nossas vagas estão disponíveis, também, para candidatos com deficiência ou beneficiários reabilitados pelo INSS;
Local de trabalho : Itabirito / MG.
#J-*****-Ljbffr