1. Boa fluência verbal
2. Dinamismo
3. Facilidade na comunicação
4. Bom relacionamento interpessoal
5. Foco em resultados
6. Desejável experiencia com visitação a Dermatologistas
* Promover a linha de produtos da empresa junto aos clientes, através da divulgação de informações técnicas (características, vantagens, benefícios e informações comerciais), utilizando materiais promocionais e amostras grátis conforme estratégias definidas pelo Marketing, a fim de gerar prescrição dos produtos para atingir os objetivos de demanda atribuídos para seu setor de atuação e identificar novas oportunidades e prospecções de novos negócios para a empresa, como padronizações e identificação de speakers, com acompanhamento do gestor imediato.
* Lançar as visitas efetuadas, através do sistema vigente da empresa, a fim de registrar informações que auxiliem na continuidade do trabalho de visitação.
* Realizar, junto ao gestor, o planejamento do painel de clientes (Dermatologistas), a fim de qualificar o painel de acordo com o potencial, visando melhorar a qualidade das visitas e otimizar os resultados.
* Manter dados cadastrais do painel de clientes constantemente atualizados e completos através de sistema disponibilizado pela empresa, identificando a cada visita as necessidades de atualização, a fim de subsidiar a empresa de informações dos seus clientes para ações estratégicas e de relacionamento.
* Realizar, junto ao gestor, o planejamento do roteiro de visitação de forma coerente e produtiva, definindo quais clientes serão visitados e revisitados no ciclo com base no potencial do mesmo, visando atingir os índices definidos pela empresa de frequência e sequência.
* Garantir que todas as metas estabelecidas sejam cumpridas