Descrição da Vaga
A principal missão do consultor de loja é focar nas necessidades dos clientes, priorizando a satisfação e encantamento em todas as etapas do processo de compra.
Funções e Responsabilidades
* Desenvolver soluções eficazes para os clientes durante o processo de vendas;
* Cuidar das demandas dos clientes ao longo da conclusão das transações comerciais;
* Gerenciar trocas e processos de retorno;
* Mantenha rotinas diárias de reposição e organização do setor de vendas ativo;
* Solucionar problemas técnicos relacionados à etiquetagem de preços e códigos dos produtos no estoque;
* Fornecer apoio aos clientes nos provadores;
* Manter as áreas de vendas e vitrines organizadas dentro dos padrões estabelecidos pelo merchandising;
* Prestar atendimento ao público em geral;
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio completo;
* Gostar de trabalhar com atendimento ao público;
* Identificação com moda;
* Compreensão de redes sociais;
O ideal seria um profissional comprometido que esteja preparado para contribuir para o sucesso da equipe. Se você se identifica com esses valores, enviie seu currículo atualizado para consideração.