Nosso propósitoSurpreender com alegria e intensidade através de experiências que elevam os diferentes momentos e tipos de beleza.Ser MahoganyÉ transformar a exuberância em identidade e criar uma nova conexão com os sentidos.
É ver a vida em seu lado mais lindo.
É olhar para o belo com curiosidade e inspiração.
É sentir na pele e na mente a autoestima.
É ser livre para sonhar e ousado para realizar.
Ser Mahogany deixa uma marca no mundo.
A nossa marca no mundo."Mahogany" significa mogno, árvore nobre da região amazônica, a mais perfeita da natureza, raízes profundas, tronco reto.
Sob luz intensa, atinge grandes alturas.
É também muito conhecida pela sua madeira avermelhada e resistente, com a qual são feitos produtos de alta qualidade e sofisticação.?Nossos valores· Comprometimento;· Qualidade;· Transparência;· Gentileza. Nossa históriaUma das principais empresas do mercado que, desde 1991, produz cosméticos de alto padrão desenvolvidos junto com as principais casas de fragrâncias internacionais.
Em seu amplo portfólio, que conta com mais de 50 fragrâncias masculinas e femininas, é possível encontrar o produto certo para todos os momentos.
Somos uma marca premium de perfumaria e cosméticos.
Qualidade, autenticidade e exuberância em produtos que revelam a personalidade e valorizam os diferentes estilos./nEnsino médio completo;Experiência com atendimento;Excel Intermediário;/nCadastro de promoções Análise de campanhas e incentivos Controle de estoqueCadastro de Produtos Sistema EV imagensCadastro do Kit Lider Acompanhamento de Vendas em lojas Próprias e CanalSuporte geral à força de vendas, através de todos os meios de comunicação disponíveis, bem como e-mail, telefone, chat, WhatsApp, plataforma de pedidos e atendimento (Rightnow e ferramentas de CRM);Lançamento de despesas relacionadas a área, através do Protheus (Totvs); Suporte as líderes e gerentes atendendo e auxiliando nos processos sempre que necessário, criando um bom relacionamento; Exercer rotinas diárias de pagamentos, atendimento através de telefone, e-mail, sistema, consulta de pedidos, inconsistências, novos cadastros e organização de processos do departamento;Cadastro e conferência de documentação de novas líderes;Disparo de e-mails de campanhas de incentivo, premiações etc.
;Baixa do banco, subir no sistema ATS, incluir créditos para a consultora, fazer cobrança, lembrete de cobrança, emitir boletos/enviar;