Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de atendimento n1

Rio de Janeiro (RJ)
Globalweb
Técnico de atendimento
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Descrição:
Registrar, no sistema de gerenciamento de serviços de TI, todo e qualquer andamento, observação relevante, informação fornecida pelo demandante ou outras equipes, referentes às solicitações, dúvidas ou orientações solicitadas pelos demandantes dos serviços, de forma que seja maximizado o nível de documentação das informações coletadas;
- Correlacionar incidentes a fim de identificar sua causa raiz, solucioná-la e prevenir novas ocorrências;
- Elaborar relatórios e pareceres técnicos;
- Identificar e reportar imediatamente ao supervisor de sua equipe problemas que acarretem impactos significativos no ambiente tecnológico do cliente ou situações excepcionais, fora do seu controle ou alçada;
- Repassar à equipe de Gestão da Qualidade procedimentos, soluções de contorno ou definitivas utilizadas em atendimentos concluídos e que não constam na Base de Conhecimento, para análise daquela equipe sobre a pertinência da inclusão, sua adaptação e atualização;
- Realizar contatos com os demandantes dos serviços para obtenção de detalhes adicionais a respeito de solicitações abertas, ainda que a solicitação já tenha sido repassada para outra equipe ou provedor de serviço interno ou externo entre outras atividades pertinetes ao cargo.
Requisitos**:
Desejável**: Ter atuado na função de operador de computador, técnico de suporte em informática ou similar.
**Conhecimento técnico**:
- Conhecimentos em ambiente de grande porte com sistema operacional MVS ou OS/390 ou z/OS com operação de leitora de cartuchos
Backup
- Conhecimentos básicos de administração do sistema de backup IBM Spectrum Protect (antigo IBM Tivoli Storage Manager - TSM)
- Monitoração
- Conhecimentos básicos de administração de servidores Windows e Linux
- Conhecimentos básicos de administração da ferramenta de monitoração Zabbix (cadastramento e manutenção de ativos monitorados, níveis de alarme, usuários, perfis de usuários e janelas de manutenção)
- Desejável noções de BMC REMEDY
- Plataforma Baixa
- Conhecimentos de administração de servidores Windows e servidores Linux
- Conhecimentos em Microsoft Active Directory
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Day Off, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Pessoa técnico de atendimento jr -rha5882
Rio de Janeiro (RJ)
Spread Tecnologia
Técnico de atendimento
Vaga parecida
Rha0498 - pessoa técnica de atendimento (ti)
Rio de Janeiro (RJ)
Spread Tecnologia
Técnico de atendimento
Vaga parecida
Técnico em atendimento e vendas
Rio de Janeiro (RJ)
EASY HUNTER
Técnico de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Técnico de atendimento > Emprego Técnico de atendimento em Rio de Janeiro (RJ) > Técnico de Atendimento N1

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar