Formação acadêmica: Superior completo.Habilidades e competências técnicas: Conhecimento técnico e em gestão de Rotinas de Limpeza e higienização.Conhecimento técnico e em gestão de Rotinas de Manutenção Predial.Gestão de Mão de obra terceira de serviços.Conhecimentos em informática, Excel, Powerpoint e capacidade de desenvolver relatórios de gestão, além de utilização de Apps de gestão de Facilities.Sua missão neste cargo: Ser a presença da liderança de Facilities em campo, garantindo a qualidade da ambiência em nossas escolas. Suas atividades serão desenvolvidas em parceria direta com o Supervisor de Facilities.Você será o responsável direto pelos Auxiliares de Serviços Gerais, Oficiais de Manutenção e demais colaboradores operacionais orgânicos, além de apoiar o acompanhamento in loco das equipes terceirizadas e a gestão do funcionamento da Copa.Atuará como figura-chave na distribuição das tarefas diárias, no acompanhamento dos cronogramas e da produtividade da equipe, bem como na gestão da compra e uso de insumos e materiais. Responsabilidades:Gestão de Mão de Obra:Equipe de Limpeza da Unidade.Equipe de Manutenção da Unidade.Contratos terceirizados de serviços.Gestão de Materiais de Consumo:Insumos e materiais utilizados por Facilities na unidade.