A Integra Saúde Digital é uma empresa que disponibiliza uma solução em plataforma de telessaúde que se conecta diretamente a prontuários e aparelhos médicos, transmitindo dados em diversas modalidades, para que médicos especialistas possam prover diagnósticos e teleconsultas. Todos os dados processados são armazenados e protegidos seguindo os preceitos da Lei Geral de Proteção de Dados.Principais atividades:Entender as necessidades dos usuários e oferecer soluções por meio de WhatsApp e chat;Assegurar que o processo de conferência de dados seja realizado com qualidade, clareza e dentro dos prazos estabelecidos;Identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente, no produto e nos processos internos;Manter registros e solicitações sempre atualizados nos sistemas internos;Atender solicitações de clientes desengajados, compreendendo suas motivações, propondo alternativas e buscando reversão quando possível;Orientar os usuários do programa sobre processos e prazos, com foco na satisfação e no acolhimento.Requisitos mínimos:Experiência prévia em atendimento ou áreas relacionadas;Vivência com ciclos de Customer Success será um diferencial;Excelente comunicação verbal e escrita;Forte senso de urgência, perfil proativo e orientado a soluções;Habilidade em escuta ativa, empatia e relacionamento com o cliente;Organização, proatividade e foco em resultados;Capacidade de gerenciar alto volume de demandas simultâneas;Flexibilidade e adaptabilidade em ambientes dinâmicos;Comprometimento com a entrega de valor ao clienteDiferenciaisExperiência em atendimento na área da saúde.