A Inetum é uma multinacional francesa com presença no mercado há mais de 50 anos e atuação em 19 países, contando com colaboradores ao redor do mundo.
Descrição da Vaga
Nossa empresa está à procura de um profissional para integrar nossa equipe da SAP Business Line. As principais responsabilidades incluem:
Responsabilidades Principais
Domínio dos processos comerciais CIC0 – Customer Interaction Center (ISU-CS);
Experiência em definição e suporte de adequação de processos empresariais – CIC0 –Customer Interaction Center (ISU-CS);
Experiência de suporte funcional ao desenho e implementação de processos de envio de SMS em processos empresariais CIC0 – Customer Interaction Center (ISU-CS) e
Experiência em definição e suporte de desenvolvimentos de melhorias processuais (ISU- CS/PM – Customer Services / Plant Maintenance);
Experiência de Ordens de Serviço Técnicas (ISU-CS/PM – Customer Services / Plant Maintenance) e experiência de suporte às respetivas equipas em processos de revisão de equipamento (Device Maintenance através de ordens de serviço integradas com o sistema AMI - Advanced Metering Infrastructure);
Conhecimento funcional em SAP CRM para Utilities;
Experiência com processos de atendimento ao cliente, gestão de contratos, ordens de serviço, e interações.
Domínio da integração entre SAP CRM e SAP IS-U, especialmente em cenários de Customer Interaction Center (CIC).
Experiência em manutenção e suporte;
Capacidade de analisar e resolver problemas em processos de CRM relacionados a contratos, notificações, e dados mestres.
Suporte a usuários finais e acompanhamento de incidentes e melhorias.
Inglês avançado/fluente.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Para se candidatar a esta posição, você deve ter:
* Domínio dos processos comerciais CIC0 – Customer Interaction Center (ISU-CS).
* Experiência em definição e suporte de adequação de processos empresariais – CIC0 –Customer Interaction Center (ISU-CS).
* Experiência de suporte funcional ao desenho e implementação de processos de envio de SMS em processos empresariais CIC0 – Customer Interaction Center (ISU-CS)
* Experiência em definição e suporte de desenvolvimentos de melhorias processuais (ISU- CS/PM – Customer Services / Plant Maintenance).
* Experiência de Ordens de Serviço Técnicas (ISU-CS/PM – Customer Services / Plant Maintenance)
* Conhecimento funcional em SAP CRM para Utilities.
* Experiência com processos de atendimento ao cliente, gestão de contratos, ordens de serviço, e interações.
Vantagens
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.