Descrição e Responsabilidades:
Horário: 08h15 às 17h30 com 1h15 de almoço
Nível: Professional
Regime de contratação: Tenured - CLT labor code
Missão do Cargo: Responsável por fornecer suporte e executar rotinas administrativas designadas, abrangendo conservação, manutenção e reformas prediais; organização de layouts; expedição e recebimento de correspondências; gestão de viagens, recepção, telefonia e segurança patrimonial; controle de alvarás e licenças; processos de compras; gestão de contratos e serviços de fornecedores (como conservação e limpeza). Atua garantindo o adequado andamento das atividades administrativas, com foco na qualidade, redução de custos e cumprimento dos prazos, em conformidade com políticas internas, procedimentos, legislação vigente e objetivos da instituição.
Atividades:
* Participar na efetivação de controles e execução de serviços administrativos e de suporte designados;
* Apoiar controles de contratos com fornecedores de serviços da área, recebendo orientações constantes;
* Realizar a gestão no desenvolvimento e controle dos KPI's da área de Facilidades, conforme as orientações recebidas;
* Acompanhar a execução das obras de reforma ou construção junto às empresas contratadas;
* Controlar e prestar suporte aos serviços de telefonia (móvel) da empresa, verificando planos, linhas e despesas, atendendo as demandas de configuração menos complexas, troca de aparelhos e outros relacionados;
* Participar do monitoramento do contrato de prestação de serviços da empresa de viagens no atendimento das necessidades da empresa;
* Fornecer suporte na gestão da locação de veículos, conforme a empresa de atuação (unidade / entidade);
* Efetuar o controle de ativo fixo;
* Fornecer suporte em segurança patrimonial do escritório;
* Atender as necessidades de solicitação de compra;
* Participar do processo de elaboração do fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega;
* Assegurar a entrega nos prazos estabelecidos dos materiais/serviços comprados;
* Avaliar o desempenho dos fornecedores e prestadores;
* Acompanhar e cumprir com as rotinas de rateios e débitos dos valores pertinentes às obrigações da empresa, regional e filiadas, bem como para o controle dos custos administrativos e sua manutenção;
* Controlar a utilização do Fundo Fixo, mediante registro das movimentações diárias de saída de dinheiro;
* Requerer, controlar e acompanhar os alvarás e licenças da (s) empresa (as)/ instituição (s) de atuação de sua responsabilidade, junto aos órgãos competentes;
* Contribuir para a estrutura predial organizada e com a manutenção em dia.
Requisitos:
* Visão Sistêmica
* Organização
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal
* Proatividade
* Trabalho em Equipe
* Flexibilidade
* Adaptabilidade
* CNH categoria B
Diferencial:
Formação: Superior Completo em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio educação, Incentivo as certificações (CPA 10, 20 e CEA), Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação