**Quem somos**
Somos uma empresa global do agronegócio de origem norte americana com 90 anos de história.
Presentes no Brasil desde 2003, atuamos com originação e exportação de grãos (nosso principal negócio) e operações de Barter (insumos e soluções agrícolas) que complementam nosso valor agregado junto aos clientes.
Nos últimos anos a CHS Brasil investiu na construção de cinco armazéns em localizações estratégicas e criou parcerias com portos para atender o mercado de exportação.
Cuidamos da nossa gente e a segurança está em primeiro lugar.
A operação local é dinâmica e enxuta, logo, a oportunidade de aprendizado na prática garante o desenvolvimento individual e coletivo.
Nosso propósito é criar conexões globais para empoderar a agricultura, consequentemente, agregar valor aos nossos _stakeholders_.
**Objetivo Do Cargo**
Desenvolvimento de atividades ligada a gestao de documentos ligados a negociações de Originação de Grãos e Barter Solution.
**Principais Responsabilidades**
- Emitir documentos via sistema, assegurar as emissões dentro do prazo D+1 a data da compra realizada, e reporte semanal das pendencuas para equipe comercial via dashboard em Power BI;
- Realizar a Gestão dos Documentos;
- Elaborar a apresentação de Documentos pendentes do Comitê;
- Fazer a atualização de minutas junto com a equipe jurídica;
- Manter o fluxo de comunicação de autorização de assinatura para documentos externo.
**Competências Técnicas e Requisitos**
- Formação: Ensino Superior Completo em Direito/Administração;
- Inglês básico;
- Experiência na função;
- Excel Intermediario.
**O Que Oferecemos**
- Assistência Médica/Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Transporte;
- Benefício Alimentação;
- Gympass;
- Previdência Privada;
- Bônus Anual;
- Day off de aniversário.
- Todas as nossas oportunidades são extensivas a PCDs._