**Descrição da Vaga**:
Realizar atendimento aos clientes, levantar suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar problemas.
Identificar suas queixas, promover soluções rápidas e eficientes, garantir a segurança e credibilidade aos clientes.
Buscar sempre a melhor solução para os clientes, dentro das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa.
Cumprir os prazos estipulados para resolução e indicadores operacionais da função, dentre outras atividades correlatas.
**Requisitos**:
Ensino médio completo; comprometimento; orientação ao cliente; relacionamento interpessoal; dinamismo e assertividade; boa comunicação oral e escrita; resiliência e pró-atividade.
Será um diferencial habilidades com Pacote Office.
**Escolaridade Mínima**:
Ensino Médio
**Jornada de Trabalho**:
Segunda a Sexta, 8h/dia
**Benefícios**:
Vale transporte + VA/VR + Cesta básica + Cesta Café da manhã + Premiação Assiduidade + Plano de saúde (mensalidade 100% custeada pela empresa) + assistência odontológica (opcional) + Seguro de vida + Desconto e parcerias com instituições de ensino; SESC + Cartão Bullla.