Superior completo em administração, engenharias e áreas correlatas; Excel Intermediário;Inglês e/ou Espanhol Intermediário;Power BI Intermediário;Conhecimento SAP será um diferencial;Utilização dos sistemas SAP, Power BI, Salesforce e Pipefy.Atendimento à carteira de clientes (nacional e/ou internacional).Garantir o cadastro e a padronização das normas de expedição dos clientes.Acompanhar processos de homologação de clientes junto aos Executivos de Vendas.Elaborar tabelas de preço no sistema informatizado.Realizar follow-up da carteira (antecipações, prorrogações e integração com demais áreas).Acompanhar e dar retorno sobre amostras.Analisar, aprimorar e inserir previsões (Forecast) no Salesforce.Monitorar e analisar itens parados, obsoletos e de baixo giro em estoque.Prestar atendimento de excelência, mantendo bom relacionamento com clientes internos e externos.Realizar análises e gerar insights sobre demanda, tendências, comportamentos e consumo em diferentes contextos comerciais.Otimizar e automatizar processos comerciais.Dominar tabelas e contextos de preços dos clientes.