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Essa oportunidade é perfeita para alguém que deseja estar em constante desenvolvimento pessoal e profissional, e que se comprometa com o atingimento de suas metas e objetivos.
Entre as responsabilidades da função estão:
1) Atendimento aos clientes de forma presencial, on-line e externa;
2) Negociação de prazos e condições de pagamento;
3) Conclusão de vendas;
4) Acompanhamento da carteira de clientes;
5) Pós-vendas e acompanhamento das demandas pertinentes ao negócio do cliente.
Para esse cargo, solicitamos que os candidatos tenham:
Formação em gestão comercial ou áreas afins;
Experiência na área de vendas, atendimento e prospecção de clientes B2B;
Responsabilidade com horários;
Ótima habilidade na comunicação oral e escrita, e carisma no atendimento ao cliente;
Competência em vendas por telefone, redes sociais e WhatsApp;
Facilidade em lidar com metas e comissionamentos;
Domínio do Pacote Office - Word, Excel, Power Point, Internet;
Experiência no setor de transporte e logística será um diferencial;
A remuneração oferecida será salário fixo mais comissão progressiva, acrescidos de benefícios como vale transporte, vale refeição e plano de saúde.