Descrição da vagaComo Vigilante do Tivoli Maiorana Belém, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do departamento de Segurança, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores.
Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão, que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará, quando necessário, para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.Breve descritivo de atividades: Assegurar o cumprimento das normas de Segurança Patrimonial estabelecidas pelo Departamento de Segurança, nos diversos postos em que estiver alocado;Propiciar um ambiente seguro às pessoas, zelando pelo patrimônio da empresa;Verificar atentamente a rotina de seu posto de serviço, fazendo as intervenções necessárias ou comunicando ao Supervisor de Segurança, em caso de irregularidades, atuando em todas as áreas da empresa;Vistoriar os pertences de funcionários, quando estes deixam a empresa;Efetuar triagem no recebimento de mercadorias para o hotel ou eventos;Atender as solicitações de outros setores, a qualquer momento;Protocolar objetos encontrados após as rondas e encaminhar para a Governança e/ou Gerência, para registrarem em livro adequado;Realizar anotações de entrada e saída de veículos e materiais, mantendo com isso um controle sobre o fluxo de entregas para a empresa;Controlar a entrada e saída de visitantes, contatando as áreas que irão recepcioná-los, identificando-os e encaminhando-os ao setor solicitado;Efetuar a abordagem a elementos suspeitos dentro da área do Hotel, solicitando identificação e apurando sobre a necessidade de estarem naquele local;Atender os hóspedes e/ou visitantes na portaria, dando informações e indicações necessárias.QualificaçõesHabilidades Gerais: Paixão por servir; Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades; Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes; Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas; Gestão de pessoas; Entusiasmo; Organização;Engajamento;Compromisso.Educação: Ensino médio completo;Formação de Vigilante;Reciclagem do curso atualizada (se necessário).Idiomas: Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório).Qualificações técnicas: Atenção aos detalhes e compromisso com a qualidade do serviço;Formação técnica e conhecimentos sobre o departamento de hotel de hotel serão um diferencial.Informações adicionaisJornada de trabalho: Regime contratação: CLT;Horário de trabalho: 08h00 às 16h20, 15h00 às 23h10 ou 23h00 às 06h35;Escala de trabalho: 6x1 (folga semanal prevista em escala);Atividade presencial;Convênio médico;Convênio odontológico;Seguro de vida em grupo; Vale transporte;Alimentação no local; Uniforme; Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.ALERTA SOBRE TENTATIVA DE FRAUDEPrezados(as) candidatos(as),A Minor Hotels, Tivoli Hotels & Resorts e Seen Restaurant & Bar, vêm por meio deste comunicado, alertar sobre tentativas de fraude envolvendo falsas oportunidades de emprego em nome de nossas marcas.É fundamental esclarecer que a Minor Hotels e suas subsidiárias jamais solicitam qualquer tipo de pagamento, compra de produtos ou aquisição de serviços para a participação em seus processos de recrutamento e seleção.
Nossos processos são inteiramente gratuitos para os candidatos.Recomendamos que, ao receberem comunicações suspeitas, verifiquem sempre a autenticidade do remetente e, em caso de dúvida, entrem em contato diretamente conosco através dos canais oficiais de nossas marcas.Atenciosamente,Equipe de Recrutamento & Seleção
TIVOLI HOTELS & RESORTS
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T: +55 (11) 3146-5900 | E: ******