Buscamos uma pessoa para ajudar a construir a máquina de vendas do futuro como Gerente de GTM. O candidato trabalhará na interseção de dados, automação e vendas operando campanhas multicanal (LinkedIn, email, WhatsApp) do zero ao resultado.
A posição envolve:
* Construir e operar campanhas multicanal;
* Criar fluxos de automação;
* Integrar ferramentas via APIs;
* Analisar performance e otimizar campanhas;
* Garantir higiene de CRM;
* Otimizar prompts de agentes de Outbound.
Para o cargo ideal, precisamos de alguém que entenda o processo comercial e saiba traduzir isso em fluxos técnicos que rodam sozinhos.
Experiência em RevOps, Sales Ops, Growth Ops ou GTM Ops é necessária, bem como conhecimento avançado em N8N, Python básico, SQL básico e CRM avançado.
Requisitos
* Gerenciar campanhas multicanal;
* Desenvolver fluxos de automação;
* Realizar integrações via APIs;
* Analise de desempenho;
* Higiene de dados no CRM;
* Gerenciamento de agentes de Outbound.
Se você entende como funcionam as máquinas de vendas e sabe transformar isso em práticas eficazes, somos uma boa opção para você!
Vantagens
Em nossa equipe, você terá oportunidades de aprendizado e crescimento profissional, além de trabalhar com tecnologias inovadoras e líderes da indústria.
Observações
Por favor, apenas envie seu currículo e uma carta de apresentação se você atender aos requisitos solicitados. Não incluimos datas ou informações de contato para garantir privacidade dos interessados!