1. Formação superior completa em Marketing, Administração ou áreas afins (Pós-graduação será um diferencial);
2. Experiência comprovada em Branding e Comunicação, com gestão de equipes;
3. Habilidade em planejamento estratégico e execução de ações de marketing;
4. Capacidade de liderar e coordenar equipes e agências (internas e parceiras);
5. Ouvir e interpretar as demandas do mercado e consumidores, transformando-as em oportunidades;
6. Perfil criativo, inovador e orientado a resultados;
7. Disponibilidade para viagens e flexibilidade de horários;
8. Domínio do pacote Office e CNH categoria B.
* Definir e gerenciar estratégias de Branding, incluindo posicionamento, identidade visual, personas e tom de voz;
* Monitorar tendências de mercado e conduzir pesquisas de consumidor para aprimorar os planos de marketing;
* Desenvolver e implementar planos de ativação para cada marca (online e offline), garantindo o alinhamento estratégico com os diferentes canais;
* Criar e supervisionar conteúdos relevantes para consumidores, clientes e colaboradores;
* Elaborar e executar estratégias de marketing de guerrilha, visando fortalecer o relacionamento e a experiência do cliente com nossas marcas;
* Coordenar equipes internas e externas para garantir a excelência na execução das estratégias de comunicação;
* Gerir o orçamento de marketing, assegurando um equilíbrio entre criatividade e eficiência;
* Ser um(a) executor(a) prático(a), transformando planos em ações concretas com foco em resultados.