Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Administrador(a) de contratos

São José dos Campos
Radaz Industria e Comercio SA
Anunciada dia 2 dezembro
Descrição

Administrador(a) de Contratos – São José dos Campos (SP)Empresa: RADAZ S.A.Sobre a RADAZA RADAZ S.A. é uma empresa brasileira de tecnologia com presença internacional, especializada em soluções avançadas de radar de sensoriamento remoto. Desenvolvemos produtos de alta complexidade, combinando inovação, engenharia e tecnologia embarcada em drones e sistemas de múltiplas bandas.Valorizamos um ambiente colaborativo, respeitoso e inclusivo, onde profissionais de diferentes perfis podem contribuir e crescer.Saiba mais em ou pelas nossas redes sociais.Sobre a OportunidadeBuscamos um(a) Administrador(a) de Contratos para atuar de forma estratégica e prática no gerenciamento de contratos nacionais e internacionais.Esta é uma oportunidade para quem gosta de trabalhar hands-on, com autonomia, proatividade e participação direta em negociações e estruturação de processos.O profissional trabalhará próximo às áreas comercial, engenharia, operações e financeiro, fazendo parte de ponta a ponta das etapas contratuais, da elaboração ao acompanhamento da execução.Principais ResponsabilidadesContribuir para a estruturação, melhoria e padronização de processos da área e para indicadores de satisfação e experiência do cliente.Elaborar propostas comerciais, aditivos e documentação contratual.Gerenciar contratos nacionais e internacionais, incluindo NDAs, MOUs, contratos de prestação de serviços e de vendas.Acompanhar negociações e o ciclo de vida dos contratos, garantindo visibilidade sobre os negócios em andamento.Apoiar faturamento, compliance documental e a área financeira.Preparar relatórios e visibilidade semanal sobre os negócios em andamento.Monitorar indicadores de satisfação, experiência e percepção do cliente.Requisitos para a vaga:Inglês avançado ou fluente (oral e escrito); Desejável espanholExperiência mínima de 5 anos em administração ou gestão de contratosCapacidade analítica, organização, atenção aos detalhes e forte senso de responsabilidadeProatividade, boa comunicação e facilidade para trabalhar em equipeResidência em São José dos Campos ou regiãoDiferenciaisVivência em empresas de base tecnológica ou com atuação internacionalExperiência com processos de importação/exportaçãoExperiência com estruturação de processos e controlesO que oferecemosModelo de trabalho híbrido (mínimo 3 dias no escritório)Ambiente internacional e inovador em São José dos Campos;Participação em processos estratégicos e negociações de impactoOportunidade real de implementar melhorias e influenciar práticas internasBenefícios e incentivos competitivos baseados em desempenho;Treinamento e desenvolvimento profissional contínuo.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$8.000,00 - R$10.500,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAuxílio-combustívelParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteIdioma:Inglês (Obrigatório)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São José dos Campos
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Administrador(a) de Contratos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar