Atividades: Atender ao cliente e prestar informações de localidades atendidas, previsão de entrega e posicionamento de entrega ao cliente através de consulta ao sistema, partindo das condições previamente acordadas na contratação do serviço; Atender o cliente, por telefone, balcão, intranet e/ou e-mail, observando os procedimentos e manuais da empresa, para agendar coletas em conformidade com a negociação realizada a fim de garantir o embarque da mercadoria; Realizar as atividades de emissão da documentação obrigatória para acompanhar as mercadorias, realizar a conferência dos dados lançados, importados e exportados e o processo de fechamento de malotes, para garantir que os conhecimentos de transporte e demais documentações sejam emitidos corretamente e de acordo com os procedimentos da empresa cumprindo a legislação vigente; Emitir conhecimento de transporte (CT-e), agrupar CT-e com o controle de carga e gerar Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais (MDF-e), via sistema, a fim de atender à fiscalização assegurando que a documentação acompanhe o transporte da mercadoria.Requisitos:Ensino Médio Completo.Experiência em atividades de Atendimento ao Cliente ou áreas afins.Possui laudo com CID.Fácil acesso a RS118.Localizações e remuneração: Canoas, Rio Grande do Sul, Brasil - R$1.696,80Outras localidades: Gravataí, São Leopoldo, com atualizações frequentes nas últimas horas.
#J-18808-Ljbffr