Definição do Cargo:Responsável pela coordenação do time comercial, incluindo SDRs e closers, assegurando a aplicação das melhores práticas de vendas e o cumprimento das metas. O Coordenador Comercial terá um papel central em monitorar indicadores de desempenho, treinar a equipe, otimizar processos e contribuir para a estratégia de crescimento da empresa.Liderar e desenvolver o time de SDRs e Closers, aplicando feedbacks e treinamentos contínuos.Monitorar e analisar indicadores de performance como MQL, SQL, CAC, ticket médio e conversão de vendas.Realizar role plays, call reviews e fornecer feedback constante à equipe.Participar de diagnósticos e propostas, acompanhando de perto o processo comercial.Trabalhar junto ao marketing para alinhar estratégias e fornecer feedbacks.AtividadeLiderar o time comercial, garantindo engajamento e alinhamento com os objetivos da empresa;Desenvolver, acompanhar e analisar métricas e KPIs de vendas;Implementar e aprimorar processos comerciais, como qualificação de leads e condução de diagnósticos;Realizar treinamentos regulares e role plays com a equipe;Apoiar o time em reuniões estratégicas com clientes;Monitorar o pipeline e assegurar a conversão em todas as etapas do funil de vendas;Trabalhar em estreita colaboração com as áreas de marketing e operações para alinhar estratégias.
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