ATRIBUIÇÕES: Suas responsabilidades Analisar e interpretar informações de cobrança, transmitindo ao cliente de forma clara Oferecer condições de negociação conforme a faixa de atraso Atuar com qualidade no atendimento, sondando e quebrando objeções Atingir metas de produtividade, recuperação de crédito e qualidade Sugerir melhorias nos processos de análise REQUISITOS: Requisitos Conhecimento em cobrança ou atendimento ao cliente (desejável) Disponibilidade para escala 6x1 ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: Modelo de trabalho Híbrido: Primeiros 100 dias → 2x/semana Após → 1x/semana (ou mais espaçado) BENEFÍCIOS: Vale Alimentação → R$ 700,00 (cartão Flex) Vale Refeição → R$ 51,00/dia trabalhado Auxílio creche → R$ 526,00 (filhos até 5 anos incompletos) Auxílio farmácia → R$ 256,00 Assistência médica e odontológica (Bradesco ou Unimed, extensivo) Seguro de vida Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
Ensino Médio