Atividades:. Elaborar conteúdos de treinamento e também seguir os cronogramas pré-definidos pela empresa;. Analisar e entender o perfil do cliente sempre no momento de cada treinamento;. Adequar a comunicação para o perfil do cliente que está sendo treinado;. Acompanhar e avaliar o resultado dos programas de treinamento através de indicadores;. Coordenar e aplicar treinamentos internos e externos;. Conduzir programas de treinamento e integração de novos funcionários;. Coordenar e desenvolver soluções de treinamento alinhadas com as metas da empresa;. Organizar os recursos instrucionais, incluindo logística, agendas e avaliações;. Realizar interface com o cliente e áreas operacionais na busca de oportunidades de melhoria;. Elaborar e/ou atualizar os manuais, vídeos tutoriais e orientações de procedimentos para os clientes;. Prestar atendimento aos clientes sempre que necessário.Requisitos:. Ensino Médio Completo;. Experiência no segmento de beleza;. Experiencia em treinamento de serviços / sistemas ou de alto valor agregado;. Conhecimento em alguma das seguintes áreas: Treinamento, elaboração de tutoriais e atendimento ao cliente.Salário: R$ 2.576,36Benefícios: Regime de Banco de Horas com Quitação Mensal, Vale Transporte, Vale Refeição R$ 30,00 ao dia, Seguro de Vida, Convênio Médico Opcional (70% pago pelo colaborador) e Convênio Odontológico (100% pago pelo colaborador)Horário: Segunda a sexta das 09h00 às 18h00, e plantão de 1 final de semana por mês (sempre que fizer plantão, terá direito a 1 folga)Modalidade de contratação: CLTLocal: Santo Amaro (Chácara Santo Antônio)Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.576,36 por mêsBenefícios:Assistência médicaVale-refeiçãoVale-transporte