O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é construída por pessoas apaixonadas por momentos especiais, que encantam o(a) cliente com o atendimento hospitaleiro, divertido e cheio de Qualidade! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: - Recebe, orienta e acompanha os clientes para acomodá-los da melhor maneira, proporcionando uma excelente experiência; - Gerencia a fila de espera; - Responsável por manter a área da espera e recepção limpas e organizadas; - Responsável por atender telefones externos durante o plantão. QUALIFICAÇÕES: - Ensino Médio e/ou Técnico Completo; - Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados; - Maior de 18 anos. ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: - Inscrição na vaga - Online; - Dinâmica em grupo - Presencial; - Preenchimento de ficha - Presencial; - Entrevista final - Presencial; - Admissão \o/ DICAS DO(A) RECRUTADOR(A): - Escolha a oportunidade que mais combine com o seu perfil; - Os aprovados receberão uma mensagem do sistema com os próximos passos; - No dia do seu processo seletivo, não esquecer (RG, CPF e o PIS). Boa sorte! Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)