Quer construir o futuro com a gente?
Aqui você entra para fazer parte de um time que desafia o óbvio, conecta tecnologia com impacto real e transforma o mercado imobiliário de dentro pra fora.Somos uma plataforma de desenvolvimento imobiliário que conecta nossos clientes a capital e serviços — do empréstimo ponte ao financiamento de obra, da engenharia ao pós-vendas.
Atuamos em todas as etapas do ciclo imobiliário, com capilaridade nacional e soluções sob medida.
Nosso compromisso é transformar o mercado habitacional brasileiro por meio de pessoas, tecnologia, ideias inovadoras e oportunidades de desenvolvimento.ESTAMOS AQUI PRA MUDAR O JOGONa Trinus, nosso compromisso é transformar o mercado habitacional brasileiro — conectando pessoas, tecnologia, inovação e capital pra fazer nascer o novo.
Criamos pontes, fortalecemos parcerias e impulsionamos iniciativas que geram impacto de verdade: mais qualidade de vida, mais acesso à moradia, mais desenvolvimento de norte a sul do país.A gente nasceu no coração do Brasil.
E foi vivendo de perto os desafios do setor que aprendemos a construir soluções que unem quem sonha, quem desenvolve e quem financia.
Hoje, somos um ecossistema vivo que conecta o imobiliário ao financeiro, entregando eficiência, governança e impacto social com responsabilidade.
/nO que buscamos em você:Ensino Médio Completo;Experiência na área de atendimento ao cliente e suporte;Experiência anterior com cobranças de clientes inadimplentes;Orientação para resultados e capacidade de cumprir metas estabelecidas;Habilidades sólidas de negociação e capacidade de lidar eficazmente com situações desafiadoras;Boa comunicação oral e escrita;Conhecimento em Excel;Ótimas habilidades pessoais, bom ouvinte e gostar de participar de discussões com pessoas de diferentes áreas.Critérios que aumentam o match na vaga: Conhecimento em mercado imobiliário principalmente na área de Urbanismo;Conhecimento em ERP UAU.
/nComo será o seu dia a dia: Monitorar a inadimplência dos empreendimentos, identificando áreas de risco e implementando estratégias proativas para minimiza-la;Realizar contato ativo com clientes inadimplentes por meio de ligações telefônicas ou WhatsApp, apresentando soluções de negociação personalizadas para cada caso, visando a regularização dos débitos;Atender clientes que buscam renegociar seus débitos, fornecendo informações detalhadas sobre opções disponíveis e guiando-os no processo de regularização financeira;Desenvolver e apresentar propostas de retenção aos clientes, demonstrando os benefícios de manter uma relação contínua e fortalecendo o compromisso financeiro;Prestar suporte eficiente aos escritórios regionais, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações atualizadas sobre casos específicos e garantindo a consistência nas práticas de cobrança;Gerir e dar andamento ao processo de cancelamento administrativo por inadimplência, assegurando que todos os procedimentos estejam em conformidade com regulamentações internas e externas.