Realizar a operação e manutenção dos computadores, envolvendo as configurações e programações de sistemas informáticos; Prestar suporte na administração de redes, desenvolvimento e instalação de softwares e websites; Atuar na correção de defeitos ou falhas nas redes ou equipamentos; Executar serviços de suporte técnico aos clientes, prestando atendimento e orientações acerca das demandas apresentadas, identificando os problemas e esclarecendo as resoluções, com o objetivo de atender as tratativas sem a necessidade de deslocamento da equipe técnica; Elaborar parecer técnico, com o histórico do atendimento e situação defeituosa do produto; Realizar atendimento imediato às chamadas dos clientes, orientando quanto à utilização dos equipamentos; Realizar, quando necessário, atendimentos externos para apoio nas instalações e testes de equipamentos; Prestar cordialidade nos atendimentos, procurando sempre atender as dúvidas e prestando as devidas orientações.
**Requisitos**:
- Instrução: Superior Cursando ou Médio Técnico Completo em Informática, Eletrotécnica, Telecomunicações ou áreas afins.
- Experiência: Mínima de 1 ano na área técnica em informática (instalação, configuração e operação). Habilitação CNH B.
- Conhecimentos intermediários em Internet, Pacote Office (Word e Excel) e Inglês.
- Conhecimentos em elétrica, cabeamento estruturado, configuração de rede.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.700,00 - R$2.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira