 
        
        Carga horária:
- 8h de Segunda à Sexta-feira.
Pré-Requisitos:
 * Formação em curso superior de Arquivologia ou Biblioteconomia.
 * Possuir experiência, comprovada, de no mínimo 2 anos.
 * Ser residente de Florianópolis, com proatividade, organização e pontualidade.
Atividades a serem desenvolvidas:
 * Assessorar o corpo técnico da contratante no que tange ao gerenciamento de documentos;
 * Orientar para as boas práticas arquivísticas, seguindo os instrumentos de gestão documental, normatizações e legislação vigente;
 * Realizar o recebimento e o controle de solicitações de documentos, protocolando e apoiando na consulta e encaminhamento dos mesmos às áreas demandantes;
 * Realizar a tramitação, conferência, organização e processamento de documentos físicos e/ou digitais, apoiando nas rotinas de manutenção e gestão arquivo.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.100,00 - R$2.850,00 por mês
Benefícios:
 * Auxílio-combustível
 * Vale-alimentação
 * Vale-refeição
 * Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
 * Em qual bairro e cidade você reside?
Experiência:
 * gestão documental (comprovada, de no mínimo 2 anos) (Preferencial)