Atender usuários - 2º nível - procedendo a abertura de incidentes, esclarecendo dúvidas e resolvendo ocorrências, instalando softwares, impressoras e conectividades.
**Horário**:08h às 16h20 com 01 folga na semana
**Salário**:R$1834,05
**Benefícios**:
Vale-transporte
Vale-alimentação
Assistência médica
Assistência odontológica
Programa Pós-Graduar e Pra-Graduar
Parceria com SESC Minas
Plano funerário
Assistência a Infância para mães com filhos de até 3 anos e 11 meses
**Responsabilidades e atribuições**
Atender usuários - 2º nível - procedendo a abertura de incidentes, esclarecendo dúvidas e resolvendo ocorrências, instalando softwares, impressoras e conectividades.
- Atender aos usuários em demandas de hardwares e softwares, detectando e distinguindo não conformidades apresentadas, visando solucionar problemas e irregularidades ou encaminhando à assistência técnica terceirizada, quando necessário;
- Acompanhar a qualidade dos serviços prestados pelas Empresas de assistência técnica terceirizadas na sua área de atuação, propondo e sugerindo melhorias, quando necessário;
- Efetuar manutenção corretiva dos hardwares instalados, utilizando-se de ferramentas e equipamentos adequados à realização dos trabalhos, conforme especificações, manuais técnicos e diagramas, visando restaurar suas condições de funcionamento;
- Realizar o redimensionamento de hardwares, quando necessário e solicitado pelo responsável imediato;
- Montar e configurar computadores e periféricos, a fim de disponibilizá-los aos usuários, bem como realizar suas instalações em locais predeterminados;
- Instalar os softwares adquiridos pela Empresa, efetuando a atualização de suas versões, visando propiciar sua melhor utilização;
- Orientar usuários nas operações básicas dos sistemas operacionais e de gerenciamento, visando a capacitação dos mesmos para sua utilização;
- Prestar suporte aos usuários em todos os sistemas utilizados no Grupo Santa Casa, visando proporcionar a melhor utilização dos recursos disponíveis, esclarecendo eventuais dúvidas ou tentando solucionar irregularidades apresentadas;
- Participar dos testes de implantação e validação de sistemas, visando auxiliar na sua disponibilização aos usuários;
- Acompanhar junto ao responsável imediato a operacionalização dos sistemas implementados, a fim de atender as solicitações dos usuários;
- Solicitar peças e materiais necessários à execução de reparos e manutenção de hardwares, visando suprir a demanda de serviços;
- Cuidar de toda movimentação de equipamentos de microinformática em todas as unidades do Grupo Santa Casa;
- Dar suporte operacional em todos os eventos internos e externos que necessitam de tecnologia da informação;
- Efetuar o controle de manutenção de hardwares e softwares, através de planilhas no Excel mantendo um banco de dados com as respectivas informações, para acompanhamento e controle;
- Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Curso de informática.
Somos a Santa Casa BH e trabalhamos por uma causa: levar saúde de ponta para todos. Em mais de 100 anos de história, construímos um legado que é reconhecido por todos os mineiros. Nos consagramos como a maior instituição de saúde do estado, formada pela Santa Casa BH Hospital de Alta Complexidade 100% SUS, São Lucas Hospital Particular e Convênios, Ambulatórios Especializados Santa Casa BH, Instituto Materno Infantil Santa Casa BH, Instituto de Oncologia Santa Casa BH, Pesquisa Clínica Santa Casa BH, Órix Lab Santa Casa BH, Faculdade de Saúde Santa Casa BH, Instituto Geriátrico Santa Casa BH e Assistência Familiar Santa Casa BH.
Mais de 8 mil colaboradores fazem da nossa bandeira o seu ideal. Juntos, somos um só coração.