Sobre o Time Na Pilar, construir uma marca forte é parte do nosso crescimento acelerado.
Nosso time de Branding atua diretamente na gestão estratégica da marca Pilar, garantindo experiências de alto impacto em todos os pontos de contato.
Procuramos alguém com repertório apurado, visão de negócio e paixão por criar conexões reais com o público, especialmente em um segmento premium, que exige sofisticação, profundidade e consistência.
?? Principais responsabilidades:
Gerenciar a marca Pilar, garantindo consistência, posicionamento e evolução do awareness;Liderar o desenvolvimento e a execução de campanhas de mídia e ativações de marca, com foco em awareness, experiência e conexão com o público final;Coordenar fornecedores, agências criativas e pesquisas;Participar do planejamento de experiências e eventos voltados para posicionamento e relacionamento com a base de clientes e público estratégico;Acompanhar benchmarks, concorrência e tendências de mercado para identificar oportunidades de diferenciação;Ser guardião(a) da marca em todos os seus pontos de contato — do briefing à entrega final. ?? É indispensável pra essa vaga:
Experiência prévia em branding com foco em bens de consumo e serviços premium;Sólida capacidade de gestão de projetos, fornecedores e múltiplos stakeholders;Perfil estratégico com olhar criativo e repertório de tendências e comportamento;Domínio de conceitos de jornada do consumidor e funil de marca;Conhecimento e familiaridade com métricas de saúde de marca e performance de campanha;Organização, senso de prioridade e habilidade para trabalhar em ritmo acelerado. ?? É um diferencial:
Ter atuado em empresas de produto, lifestyle, moda, bens de consumo ou serviço com posicionamento premium;Experiência em campanhas integradas, com visão omnichannel;Participação em pesquisas de marca e uso de ferramentas como Brand Lift, social listening e share of voice;Familiaridade com ferramentas como Figma, Notion, plataformas de mídia e automação de marketing.