Sobre a empresa
Somos a SEIDOR, multinacional de tecnologia e inovação, que oferece um portfólio completo de soluções e serviços para promover a competitividade e a transformação das organizações. São mais de 40 anos acreditando na tecnologia, com 85 escritórios e uma equipe de mais de 7.500 profissionais na Europa, América Latina, Estados Unidos, África, Oriente Médio e Ásia.
Somos parceiros platinum da SAP e temos mais de 8.500 clientes. Nosso portfólio completo é voltado para empresas grandes, médias e em crescimento. Na SEIDOR acreditamos que, para enfrentar os novos desafios do mundo digital, devemos ter os melhores aliados, as tecnologias líderes de mercado e, acima de tudo, as melhores pessoas.
Nós acreditamos no valor das pessoas. Buscamos constantemente atrair e reter talentos, investindo no desenvolvimento de nossos colaboradores e oferecendo oportunidades de crescimento profissional. Nosso time é composto por profissionais colaborativos, autônomos e ágeis que juntos formam um ambiente de trabalho desafiador, dinâmico e sem discriminação, respeitando as diferenças que nos tornam mais humanos.
✨ Venha fazer parte desse novo projeto! ✨
Tem os requisitos abaixo? Então essa vaga é para você! ✨
* Gerente de Serviços Pleno (AMS) – SAP S/4Hana Public Cloud
📣 Sobre a oportunidade:
* Início: Assim que aprovado
* Prazo: Indeterminado, fazer parte do time da consultoria
* Atividades: Profissional responsável pela gestão do serviço AMS, excelência operacional, governança, relacionamento com clientes e liderança de equipes SAP, com foco em S/4HANA e SAP Public Cloud
* Gestão completa do AMS com foco em SLA, OLA e KPIs
* Liderança de equipes funcionais e técnicas
* Gestão de incidentes, problemas, mudanças e requisições (ITIL v4)
* Condução de rituais de governança com clientes
* Aderência ao fit-to-standard no SAP Public
* Gestão de backlog, priorização e expectativas
* Melhoria contínua de processos AMS
* Gestão financeira do contrato
* Relacionamento próximo com clientes
* Knowledge Transferer Projetos para AMS
📣 Requisitos:
* Experiência como Gerente de Serviços / Service Delivery Manager
* Forte vivência em SAP S/4HANA
* Experiência em AMS e operações de suporte
* Domínio de ITIL v4 (incident, problem, change, request, SLA)
* Conhecimentos de COBIT
* Experiência com gestão de crises e escalonamentos
* Capacidade de comunicação executiva
📣 Diferenciais:
* Experiência em SAP S/4HANA Public Cloud (Grow Public)
* Conhecimento em SAP BTP
* Certificação ITIL v4
* Experiência em consultorias SAP
Junte-se a nós e ajude-nos a humanizar o mundo através da tecnologia!
Vem ser #TimeSeidor 💙
📲 Acompanhe a Seidor nas redes sociais:
https://www.Linkedin.Com/company/seidorbrasil/mycompany/
https://www.Seidor.Com/pt-br
https://www.Instagram.Com/seidorbrasil/
https://www.Facebook.Com/SeidorBrasil/
https://www.Youtube.Com/watch?v=oMHRhouWD5g