Informações da VagaEmpresa: Divulga VagasLocalização: Porto Alegre - RSÁrea de Atuação: Segurança do TrabalhoPrincipais ResponsabilidadesRealizar a implantação de procedimento para atendimento e encaminhamento de acidentes de trabalho e trajeto em todas as unidades;Implantar e acompanhar a execução do procedimento para atendimentos de urgência de baixa complexidade que envolvam os colaboradores, terceiros, visitantes e fornecedores em todas as unidades;Registrar e emitir CAT para todos os acidentes de trabalho ou trajeto, com e sem afastamento e envio para o e-Social dentro do prazo estabelecido de 24h após sua ocorrência;Investigar e analisar acidentes de trabalho de todas filiais;Emitir documentos e programas de segurança e saúde necessários para atendimento da legislação em todas as unidades. LTCAT – Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho, PGR – Programa de Gerenciamento de Riscos, PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional e AET – Análise Ergonômica do Trabalho e mantendo-os sempre atualizadosRequisitos e QualificaçõesFormação técnica em Segurança do Trabalho;Sólida experiência em Segurança do Trabalho.Escolaridade: Ensino MédioInformações Adicionais